18 de julho de 2009

Austrália

Austrália é uma megaprodução da Fox Films que reune ação, aventura, romance, magia e história de uma terra longíqua e pouco explorada num dos cenários mais belos do planeta...

A história inicia no ano de 1939, quando uma aristocrata inglesa ( Nicole Kidman) viaja à Austrália com o intuito de levar seu marido, dono de grande fazenda de gado bovino, de volta consigo para a Inglaterra.
Ao chegar, é recebida pelo "vaqueiro" (Hugh Jackman), homem de confiança de seu marido, que a leva do Aeroporto até a propriedade.
No momento em que Sarah Ashley (Nicole Kidman) chega à fazenda, encontra o corpo do marido, que acabara de ser brutalmente assassinado...

Afim de zelar pela herança recebida e continuar os planos do esposo, decide enfrentar o monopólio do maior fazendeiro da região e levar seu gado até o porto para vendê-lo aos militares.

Com a ajuda do vaqueiro, Nullah e funcionários da fazenda, Sarah parte para uma longa jornada na qual se depara com muitos obstáculos, armadilhas... e somente com muita união, determinação, juntamente com a experiência do vaqueiro e com a poderosa magia aborígene será capaz de atingir seu propósito.

O filme conta com uma bela fotografia, um elenco de primeira, além de destacar as características da socieade australiana daquela época e cultura dos povos nativos.

Vale a pena assistir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário