25 de julho de 2009

Magia do Poder Natural




Esta é uma magia para aumentar o seu poder pessoal com a ajuda dos 4 elementos.

Você precisará de um recipiente com terra, uma pena, uma vela votiva branca (7 dias) e uma xícara com água.

Acenda a vela e dedique-a ao seu Deus ou Deusa favorito.
Vire-se para o Norte e segure o recipiente com terra. Polvilhe 3 pitadas da terra a sua frente.Sinta as energias do elemento Terra e diga:
" Poderes da Terra louvados sejam, compartilhem seus poderes naturais comigo."

Agora, pegue a pena e vire-se para o Leste. Sinta as energias do elemento Ar, acene com a pena 3 vezes e diga:
" Poderes do Ar louvados sejam, compartilhem seus poderes naturais comigo."

Em seguida, pegue cuidadosamente a vela e vire-se para o Sul. Sinta as energias do elemento e diga:
" Poderes do Fogo louvados sejam, compartilhem seus poderes naturais comigo."

Então, pegue a xícara com água e vire-se para o oeste. Borrife a água 3 vezes à sua frente, sinata as energias do elemento Água e diga:
" Poderes da Água louvados sejam, compartilhem seus poderes naturais comigo."

Finalmente, erga os braços e diga:
" Poderes da Terra, do Ar, do Fogo e da Água compartilhe seus poderes naturais comigo. Pela Senhora e pelo Senhor, louvados sejam."

Ao terminar, agradeça à divindade, devolva a água e a terra à natureza e deixe a vela queimar até o fim.

Fonte: Um feitiço por dia (Sirona Knight, Editora Nova Era)

Nenhum comentário:

Postar um comentário